por Redação MundoMais
Terça-feira, 10 de Setembro de 2024
Durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece de 05 e 15 de setembro, o ator Jude Law falou sobre sua cena de nu frontal no filme “Eden“. Em entrevista à revista Variety, veiculada no último sábado (07), o ator brincou ao mencionar o desafio de interpretar o Dr. Friedrich Ritter, um homem rígido que vive isolado com sua esposa.
No longa, Law contracena com um elenco que inclui Sydney Sweeney, Ana de Armas, Daniel Brühl e Vanessa Kirby. O ator ressaltou a importância da confiança entre os colegas para lidar com as cenas mais difíceis. “Havia algo sedutor em estar em um conjunto. No começo, todos nós nos perguntávamos ‘Até onde iremos?’ É um jogo adorável e fluido de confiança e acaso”, disse Law.
Cena aparece no longa ‘Eden’
O filme, ambientado no final dos anos 1920, conta a história de oito alemães que se mudam para uma ilha desabitada no arquipélago de Galápagos em busca de uma nova vida. No entanto, a natureza implacável e novos moradores sem escrúpulos transformam o paraíso em um lugar hostil, com mistérios e desaparecimentos.
Além da cena de Law, o longa também conta com momentos intensos para outros personagens. Sydney Sweeney, que interpreta Marget Wittmer, uma dona de casa que se muda para a ilha com o marido, tem uma cena em que enfrenta animais selvagens enquanto entra em trabalho de parto.
Já Ana de Armas, como a Baronesa autoproclamada, protagoniza uma cena de sexo a três com seus funcionários. “Eu estava no telefone com Ron e pensei, ‘Este pode ser o fim da minha carreira. Mas parece divertido. Então, vou tentar’”, disse Armas sobre o receio ao aceitar o papel. As filmagens de “Eden“, embora ambientadas nas ilhas Galápagos, foram realizadas em Queensland, na Austrália.
A produção explora o desejo dos personagens de escapar da vida mundana na Alemanha para criar um novo começo em um ambiente aparentemente intocado.