ASSINE JÁ ENTRAR

Jojo Todynho diz que vai retirar música pró-LGBT+ do ar

Cantora alegou críticas por parte de seguidores para explicar intenção de suspender a canção Arrasou, Viado: 'Nunca quis me aproveitar de bandeira'.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024

A cantora Jojo Todynho anunciou que pretende retirar uma música que fez em apoio ao movimento LGBT+, Arrasou, Viado, de diversas plataformas digitais. A explicação foi feita em stories de seu perfil no Instagram no fim da noite de sábado, 14.

"Quando lançou Que Tiro Foi Esse? foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos, todos. Sem exceção de pessoas, todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: poxa, vamos fazer uma música em agradecimento também ao movimento LGBT+. E eu, na hora: 'vambora!'. Aí lançamos Arrasou, Viado", afirmou.

"Eu, com a bandeira do movimento na mão, pedi respeito. Porque todos nós merecemos respeito, seja em qualquer classe social, qualquer escolha que a gente faz da vida, o que somos, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas respeitar é um dever de todos", continuou.

Na sequência, Jojo Todynho destacou sua intenção em tirar a disponibilidade da canção para os fãs: "É por isso que segunda-feira eu vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado. Tirar das plataformas digitais, também. Porque em momento algum eu quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, de ninguém, nunca. Se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que estou hoje".

"Eu cobro respeito, mas não tenho respeito pela opinião dos outros, pelo posicionamento dos outros. Ninguém tem que pensar igual a mim. A vida não funciona assim. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu", encerrou a cantora.

Jojo Todynho afirma ter sido alvo de críticas por parte de seus seguidores após ter participado de um evento no qual posou para fotos ao lado de nomes filiados ao PL (Partido Liberal) do Rio de Janeiro, como Alexandre Ramagem e Michelle Bolsonaro.

20-09-2024 às 01:30 Bernardo
O sucesso que ela teve se foi. A novidade que ela apresentava acabou. Só falta deixar o Caldeirão. Vê a salvação na política.
19-09-2024 às 14:18 Jacú
A imprensa nao esqueceu do tema sobre a Guiana A imprensa os artistas se venderam para a esquerda mafiosa comunista. Sendo assim nao pode ficar falando muito respeito. Podres da esquerda devem sem esconidos e esquecidos.
19-09-2024 às 10:52 Para "roginho"
A Esquerda critica o Capitalismo que atrela ser ligado a Direita! Mas nunca presenciamos a Esquerda se naturalizando venezuelano, cubano, russo, por exemplos, para serem políticos nos países que tanto são elogiados por eles! Maduro sentiu o gostinho de estar no Planalto em Brasília: estaria ele querendo presidir a América do Sul? A Guiana, vizinha da Venezuela, está assistindo por uma canetada, quase todo o território ser anexado a Venezuela! Aliás, deram uma "abafada" nessa questão (a nossa imprensa, parece ter esquecido do tema)!!!
19-09-2024 às 10:34 roginho
A esquerda não é dona dos pretos, dos indígenas e nem dos LGBTs. A questão é que a Jojo discorda do Lula com relação a vários posicionamentos, entre eles a de passar a mão na cabeça de ladrão de celular, que muitas vezes, inclusive, leva o aparelho e mata o dono e, como disse o presidente " para tomar uma cervejinha". A esquerda exige respeito , mas se você não seguir a cartilha do papai Lula é a primeira a disseminar discurso de ódio e execrar que critica o presidente. A Jojo é contra essa visão da esquerda e pronto.
18-09-2024 às 13:19 Jojo rainha
Jojo rainha. A melhor cantora que o Brasil ja teve kkkkk
18-09-2024 às 09:32 Bixa Analfa
O pobrema da Jojo, é que ela, perdeu um poko de sua exença. Se tornando uma pipou.........Arroganti/Subelba/Miskinha/Maucriada, e caralhadas afins! Se esqueça ela ke...................A ARROGANÇA-PRECEDI AS KÉDA!!!!!!!!!! E digo mais, uma hora ela vai axar alguém mais endiabrado ke ela, dai, tooooddddaaaaa sua prepotença, vai pus ralo/buero/Casa do caraio/E etc......E etc......!!!!! KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
18-09-2024 às 00:36 Nojinho
Renan Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro dão marçha ré no kibe , tem o Eduardo bananinha que tem pinto pequeno, digo, micro pênis, e o Flávio que ladrão, o pai é brocha! E alardeou que preferia ter filho ladrão do que viado. Boca santa a dele, tem o combo!!!
18-09-2024 às 00:22 Crente Conservador Bolsonarista
Jojo Todinho o que dizer dessa mulher guerreira e poderosa. E agora tomando o lado da direita. Lutando pela família de bem e pela moral e os bons costumes. Bolsonaro é maravilhoso. E agora temos mais um líder o Pablo Marçal.
17-09-2024 às 22:12 MARCOSDF
Tenho a velha tese de que a mídia, no geral, vai criando essas subcelebridades e , depois que as mesmas dizem a que vieram, a galera quer se manifestar contra. O golpe sempre esteve aí …
17-09-2024 às 15:42 Nany outra rainha nao militante
Isso é verdade gata Nany é um exemplo de nao vitimismo