ASSINE JÁ ENTRAR

Carlinhos Maia detalha processo para ter filho com Lucas Guimarães: Está na hora

Em janeiro, o casal irá para os Estados Unidos para iniciar o processo de gestação com a ajuda de uma doadora de óvulos.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024

Na madrugada desta terça-feira, 17, Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores do Brasil, usou suas redes sociais para compartilhar uma notícia emocionante: ele e seu marido, Lucas Guimarães, estão prestes a realizar o sonho de se tornarem pais.

Com um tom descontraído e cheio de bom humor, Carlinhos anunciou que, em janeiro, eles irão para os Estados Unidos para iniciar o processo de gestação com a ajuda de uma doadora de óvulos.

Carlinhos, que sempre compartilha aspectos íntimos de sua vida com seus seguidores, revelou que a decisão de ser pai é um passo que está levando muito a sério. "Está na hora já, né? Estou ficando com um coroa já. Nunca pensei que iria sentir vontade de ser pai, [de ter] duas crianças aqui", disse ele nos stories do Instagram.

A decisão de buscar a paternidade por meio da fertilização in vitro e doação de óvulos é uma etapa importante para casais LGBT+ que desejam formar uma família, e Carlinhos não esconde sua ansiedade e alegria.

A busca por opções de paternidade para casais do mesmo sexo tem se tornado cada vez mais comum e aceita, refletindo avanços importantes nas limitações sociais e nas políticas de reprodução assistida. Carlinhos e Lucas, ao compartilharem sua jornada, estão abrindo portas e oferecendo inspiração para outros casais que também sonham em ter filhos.

Carlinhos brincou sobre as suas expectativas e os desafios que pode enfrentar como pai, dizendo: "A ciência é avançada demais, pelo amor de Deus, é muito avançada… Como é que vai ser eu pai? Passa muitas coisas pela cabeça. E se a criança começar a crescer e a energia não bater? Eu vou dizer 'querida, você vai sair da minha casa e morar com a sua avó'". Com esse humor característico, ele aborda as preocupações de forma leve e divertida, mas a seriedade de sua decisão não passa despercebida.

Carlinhos Maia e o futuro da sua família

O processo de formação de uma família por meio de técnicas avançadas de reprodução assistida é um passo importante e simbólico para muitos casais LGBT+. A jornada de Carlinhos e Lucas representa não apenas um sonho realizado, mas também um avanço na acessibilidade e no reconhecimento dos direitos das famílias formadas por casais do mesmo sexo. Com a fertilização in vitro e a doação de óvulos, eles estão contribuindo para a normalização e a visibilidade da paternidade dentro da comunidade LGBT+.

Enquanto Carlinhos se prepara para essa nova fase de sua vida, é impossível não admirar a coragem e a transparência com que ele está lidando com o processo. Seu anúncio não apenas traz alegria para seus seguidores, mas também destaca os avanços na ciência e nas facilidades sociais, mostrando que, embora desafios possam surgir, uma jornada para a paternidade é agora mais acessível e inclusiva do que nunca.

Com o apoio de seus fãs e a preparação cuidadosa que ele e Lucas estão realizando, o futuro parece promissor para a nova família que está prestes a se formar. Carlinhos Maia continua a ser uma figura de inspiração e mudança, celebrando as vitórias da inclusão e do amor em sua forma mais pura.

19-09-2024 às 14:24 Eu
Carlinhas Méier...Kkkkkkkkkkkkkkk, está bunita com esse corpitho...Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
18-09-2024 às 17:32 !
É paradoxal doarem os semens para terem a paternidade biológica mas sem terem certeza da genética da doadora americana! Já há Hospitais brasileiros e públicos que o Serviço Social informa a gestante que deixara a criança para adoção no parto e onde os futuros pais adotivos poderão acompanhar o pré natal! Geralmente são famílias vizinhas em que por esta razão o Conselho Tutelar busca argumentar o bem estar da criança para que tal adoção seja deferida!
18-09-2024 às 14:31 Cibola Cece Ostraralhuns.
Tá.>>>>PRÒXIMA MATÉRIA>>>>>>PUFAVO.>>>>>>Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.