ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Mulher é presa suspeita de mandar assassinar cinco transexuais em SC

Crime foi motivado por uma disputa de território para exploração de programas sexuais em Blumenau.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024

Uma mulher de 47 anos foi presa, nesta terça-feira (26), em Florianópolis (SC), suspeita de ser a mandante de uma tentativa de homicídio contra cinco transexuais em Blumenau, no Vale do Itajaí. O ataque aconteceu no último sábado (23).

Segundo a Polícia Civil, um homem caminhou até o local onde as vítimas realizavam programas sexuais e disparou várias vezes com uma arma de fogo, atingindo as costas de uma delas. A vítima foi socorrida e sobreviveu. As outras quatro não foram atingidas.

A investigação aponta que o crime foi motivado por uma disputa de território para exploração de programas sexuais na cidade.

Na casa da suspeita, foram apreendidos uma arma de fogo e munições calibre .380, o mesmo tipo dos estojos encontrados na cena do crime, além de várias máquinas de cartão de crédito.

O namorado dela também foi preso por posse ilegal de arma. Os dois foram levados para a delegacia de São José, onde ficaram à disposição da Justiça para a realização de audiência de custódia.

29-11-2024 às 11:53 P/Crime
Pois é..............Mas, tentar tira a vida do próximo, é CRIME SIM!!!!
29-11-2024 às 08:47 Crime
Crime por disputa de território de programa não é crime por homofobia.
28-11-2024 às 22:07 RENATO1
"JORGE VÇ É AMIGO DELA,? O ESTADO "PAÍS" CHAMADO SC A CADA DIA OS CRIMES SE ACUMULAM E VC QUER BANCAR DE DEFENSOR DOS FRASCOS E COMPRIMIDOS DA LICENÇA BICHA SEM NOÇÃO"
28-11-2024 às 15:37 Jorge Jorge
Absolutamente NADA A VER com preconceito, transfobia, homofobia, mas a militância profissional empresarial, lógico, vai jogar na estatística de crime homofóbico.
27-11-2024 às 13:40 Neuza
Que mulé suja/Disgramenta/Infeliz!!! Cana nessa vaca/Demonia! CANAAAA, nessa terra seca dos infernu!!!!!