ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

"Heartstopper" será encerrado com filme baseado no volume final dos quadrinhos

Netflix ainda não divulgou data de estreia do longa.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 23 de Abril de 2025

A Netflix anunciou que “Heartstopper" será encerrada com um filme, descrito como o "capítulo final" da história de Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor).

O longa será inspirado no sexto volume dos quadrinhos de Alice Oseman, que ainda está em publicação nos Estados Unidos.

Após três temporadas de sucesso, a plataforma confirmou que, em vez de uma nova leva de episódios, o desfecho da trama será contado no formato cinematográfico. A terceira temporada da série estreou em outubro de 2024 e mostrou Charlie e Nick enfrentando juntos os desafios no relacionamento.

O filme será roteirizado e conduzido pela própria Alice Oseman, responsável pela adaptação das temporadas anteriores. Além da dupla protagonista, o elenco inclui William Gao, Yasmin Finney, Tobie Donovan e Jenny Walser.

Em entrevista à Vogue britânica, Kit Connor havia comentado anteriormente sobre a possibilidade de novos capítulos, mas ressaltou que só seguiria com a produção se fosse para manter a qualidade da obra. "Estamos trabalhando em algo e espero que possamos fazer acontecer, mas não quero fazer se não for o certo", afirmou.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia do filme.

Assista ao trailer da 3º temporada:

23-04-2025 às 21:14 Juvã Róteman
O lorim é um tesão.