ASSINE JÁ ENTRAR

Louis Hofmann aparece despido em novo filme sobre ‘cura gay’ nos anos 1920

Drama britânico mostra romance entre homem internado e enfermeira, com cenas de sexo e crítica a terapias abusivas.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 23 de Julho de 2025

O ator alemão Louis Hofmann, conhecido por papéis em produções como “Dark” e “Nada de Novo no Front”, aparece novamente em cena de nudez no drama britânico “Lillies Not For Me”. O filme é ambientado na Inglaterra da década de 1920 e conta com direção de Adam Csoka Keller, em parceria com Evelyn Rauda.

A trama acompanha um escritor gay internado em uma instituição psiquiátrica, que estabelece uma relação inesperada com sua enfermeira. Os dois se aproximam durante uma série de encontros indicados por médicos. Ao longo dessas sessões, ele narra sua história com uma amiga próxima, marcada por sentimentos reprimidos e por uma tentativa de “cura” emocional.

O longa traz cenas de sexo entre os personagens, incluindo uma sequência ambientada em uma árvore. A nudez frontal de Hofmann é parte dessas cenas, assim como dos colegas de elenco Robert Aramayo (House of the Dragon) e Fionn O’Shea (Normal People), que também aparecem despidos em momentos distintos da produção. Assista ao trailer abaixo:

Baseado em uma pesquisa sobre um tratamento real dos anos 1920 que dizia “curar” a homossexualidade, o cineasta Will Seefried usa a história para mostrar as violências enfrentadas pelas pessoas LGBT+ e fazer ligações com problemas atuais. O cineasta descreveu o filme como uma mistura de romance e terror, inspirado em obras clássicas como “Maurice e Carol”. “Essa história me pareceu uma expressão assustadora da violência que as pessoas queer ainda sofrem até hoje ao mesmo tempo em que evocava os livros e filmes que mais me influenciaram quando jovem — romances de época assombrosos com relacionamentos queer no centro”, disse ao Deadline.

Outros trabalhos de Louis Hofmann Louis Hofmann já havia feito cenas de nudez em outros trabalhos anteriores, mas este novo papel reforça seu envolvimento em filmes que exploram temas LGBT+ de maneira direta. A atuação física dos atores em “Lillies Not For Me” tem sido apontada como parte importante da narrativa.

25-07-2025 às 11:20 Rui
Então né? Só pq a temática e gay , tem que ter sexo nudez etc?
24-07-2025 às 15:40 Lenny
Agora com a tendência de escalarem atores gays em papéis gays, nem se precisa ficar pensando “Será que ele é?”. Tenho quase certeza que o Hofmann e o O’ Shea são gays.
24-07-2025 às 11:39 @
Hummm.....Tesão esses maxo da foto.