por Redação MundoMais
Domingo, 03 de Agosto de 2025
Carlinhos Maia, de 33 anos, se pronunciou nesta terça-feira (29) sobre os rumores que cercam o fim de seu relacionamento com Lucas Guimarães , após 15 anos juntos. O influenciador negou que o término tenha sido uma estratégia de marketing e afirmou que a decisão não foi tomada por impulso.
Nas redes sociais, Carlinhos abordou as especulações que surgiram desde o anúncio da separação. Entre os boatos, ganharam destaque suposta traição, descoberta da bissexualidade e envolvimento com a criadora de conteúdo Eduarda Luvisneck.
O humorista disse que sua vida pessoal sempre esteve ligada aos conteúdos que compartilha, mas negou que a separação tenha sido planejada para gerar engajamento.
" Eu acho engraçado que tudo, para o povo, é engajamento (...) Minha vida pessoal eu divido com vocês porque não tem como separar. Mas não preciso provar nada ", declarou.
Carlinhos evitou comentar detalhes sobre os motivos do fim do casamento, mas reforçou que a decisão foi pensada. Ele também não confirmou envolvimento com outra pessoa.
O nome de Eduarda Luvisneck passou a ser associado ao caso após vídeos descontraídos com o influenciador viralizarem. Apontada como pivô da separação, ela afirmou estar surpresa com a repercussão.
" É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real. Em breve, eu mesma vou esclarecer o que for necessário ", disse Eduarda.
Fontes próximas ao ex-casal afirmam que não houve traição. Amigos de Carlinhos já haviam comentado, em entrevistas ao portal LeoDias , que o influenciador viveu experiências com mulheres. Ao site, ele confirmou estar em processo de descoberta da própria sexualidade.
Lucas Guimarães, que também atua como apresentador, não se manifestou publicamente sobre o assunto. Ele tem mantido discrição nas redes sociais e evitado comentar sobre a vida amorosa.