ASSINE JÁ ENTRAR

Avião é desviado após homem gritar que gays causam câncer

Aeronave mudou rota para desembarcar homem que gritava na cabine.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 06 de Outubro de 2025

Um voo para Newark foi desviado na última sexta-feira (3) após um homem surtar a bordo e acusar que gays estão lhe dando câncer.

O caso ocorreu no voo SY233, que havia decolado de Minneapolis com destino a Newark, operado pela companhia aérea de baixo custo Sun Country. Porém, quando a aeronave 737-800 estava em voo de cruzeiro, um passageiro começou a discutir com outros, afirmando que as pessoas seriam homossexuais e que estavam perseguindo-o, irradiando câncer e que, por isso, a aeronave iria cair, como afirmou outro passageiro ao jornal StarTribune.

Com as ofensas proferidas e a ameaça de a aeronave cair feita pelo passageiro, que utilizava mais de 15 máscaras segundo relatos, a tripulação decidiu desviar o voo para o Aeroporto de O’Hare, em Chicago. O homem foi retirado da aeronave pela polícia e preso, e o jato seguiu para Newark, onde pousou duas horas e meia após o horário programado inicialmente.

Em nota, a Sun Country Airlines afirmou que o avião foi desviado “por prevenção, por causa de um passageiro indisciplinado“.

07-10-2025 às 14:29 menos, Jorge Jorge
Pois é, os jornais afora já detém bastante informação sobre política e afins; quer informações vá pra lá, aqui a discussão é outra, meu bem.
07-10-2025 às 11:29 Andre
A família do sujeito tem que ser chamada e responsabilizada. Claramente doente. 15 máscaras? Meo deos
07-10-2025 às 10:45 Maicú-Jékison...AAAUUUUUU.
Mais um cãopiroto HOMI-FÒBICU, foi macetado com louvor....ADOROOOO!!!!
06-10-2025 às 21:32 Jorge Jorge
A fraude do INSS sendo apurada e a CPMI chegando, a cada dia, mais próxima de um bando de badidos, que inclui um presidente da República, e vcs preocupados com a "homofobia do homem do avião"... Gente, essa coisa está cansando, sabia?...