ASSINE JÁ ENTRAR

Vereador do interior de São Paulo denuncia "banheirão" gay e viraliza na web

Vereador do interior de São Paulo denuncia "banheirão" gay e viraliza na web.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 03 de Novembro de 2025

O vereador Bruno Moura (PRD), de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, virou assunto nas redes sociais após publicar um vídeo em que critica a pegação entre homens no banheiro público da rodoviária da cidade.

Na gravação feita no Instagram, o parlamentar afirma que a situação “saiu do controle” e que a Guarda Municipal precisa parar o trabalho para lidar com esse tipo de ocorrência.

No vídeo, o vereador argumenta que “no lugar passam trabalhadores, crianças e famílias” e que “banheiro público não é motel, é espaço de uso coletivo”, reforçando um discurso de “proteção da família”. Na legenda do post, ele justificou sua opinião. "Não é sobre homem com homem, mulher com mulher ou homem com mulher", iniciou.

“É sobre saber que espaço público é de todos, e precisa ser usado com respeito, com limite, com bom senso. Tem gente que confunde liberdade com bagunça, e quem paga o preço é o cidadão de bem. Tô aqui, cobrando que o espaço público seja tratado com responsabilidade. Respeito vale pra todos, sem exceção”, escreveu Bruno Moura.

05-11-2025 às 10:51 Sinserah
As pinho sol estão revoltadas. Mas que essa vereadora é Yag, é sim, ela conhece o esquema
05-11-2025 às 08:31 Ja3
Totalmente certo !
04-11-2025 às 23:13 Sinceramente
Errado ele não está.
04-11-2025 às 20:22 Math
Errado ele não está... Ele expôs uma prática criminosa já prevista no Código Penal Brasileiro, atentado ao pudor e conduta lasciva são crimes tipificados... Alguns gays se consideram no direito de fazerem tudo impunemente alegando que absolutamente tudo é homofobia. Depois ainda exigem respeito da sociedade e da cultura.
04-11-2025 às 12:57 Lenny
Uma pessoa citou o Botafogo Praia Shopping aqui no Rio e lembro que banheirão rolava fácil em quase todos os banheiros aqui do Rio. Reformas e câmeras inibiram isso. Antigamente era quase explícito; hoje é muito discreto e acho que só em cabines.
04-11-2025 às 09:22 Léozim
Sou totalmente contra, fazer séquiço em locais pubricos! A vereadora kkkkkk, está certa! Agora, que esse denunciante, tem cara de bixa passiva........Tem sim sinho kkkkkk!!! Se duvidar, até cuzeta deve ter esse caba sem vergonho!!! Em fim.....Bom dia.
03-11-2025 às 20:38 Yorkin24
Eu concordo com ele. Se rolar uma troca de olhares, um contato pelos aplicativos, ótimo, pois dali saem pros finalmentes em outro lugar. O que não se pode é achar que só tem gay ali. Aqui no Rio antigamente tínhamos o Botafogo Praia Shopping cujos acessos aos banheiros eram longe e por um grande corredor, então o banheiro ficava bem isolado, mas percebia-se facilmente alguém chegando. O pessoal fazia a festa e abusava. Tinha caras levavam filhos ao banheiro e se deparavam com pegação a rodo, sem necessidade daquilo. De tanto reclamarem, fizeram reformas que coibiram a pegação. Ela é ótima, mas Bom senso é tudo
03-11-2025 às 17:49 RENATO1
"COMO ELE SABE DE TUDO ISSO FREQUENTAVA??????????????"