ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Preso homem que extorquia e ameaçava homens gays em Salvador

Turistas eram os principais alvos; suspeito atraía vítimas através de aplicativo e as extorquia financeiramente mediante ameaças.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025

O jovem preso por suspeita de aplicar golpes financeiros em homossexuais em Salvador já ameaçou jogar uma das vítimas pela janela, caso ela não fizesse uma transação de R$ 2,5 mil. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (27), pela delegada Marcela Abreu, responsável pelo caso.

"Em um dos casos, após estuprar e extorquir uma das vítimas, ele ameaçou jogá-la da janela. Essa vítima realizou uma transação de R$ 2,5 mil" , disse a delegada.

Luís Felipe de Jesus da Silva, de 21 anos, foi preso na quarta-feira (26), no bairro da Barra, em Salvador. De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele atraia as vítimas através de um aplicativo de relacionamento homossexual e marcava encontros.

Após manter relações sexuais com os alvos, o suspeito afirmava ser garoto de programa e cobrava dinheiro, além de bens pessoais. Ele ameaçava as vítimas com agressões físicas e alegava integrar um grupo criminoso.

De acordo com a delegada, os alvos do suspeito eram preferencialmente turistas que estavam a passeio em Salvador. A maioria dos crimes aconteceu no bairro da Barra, um dos mais turísticos da capital baiana.

"As vítimas ouvidas estão abaladas psicologicamente e algumas delas precisaram de acompanhamento", contou a delegada.

As investigações da Polícia Civil começaram há dois anos e, até esta quinta-feira, oito crimes foram contabilizados. O suspeito já responde a uma ação penal por estupro e extorsão, e outra por roubo e extorsão.

Em nota, a delegada pediu que pessoas que tenham passado por situações semelhantes denunciem, procurem uma unidade policial ou contribuam com informações pelo Disque Denúncia 181.

28-11-2025 às 14:22 Lenny
Sauna é o local mais seguro para lidar com prostituição. Encontro marcado na rua anda perigoso para os dois lados. Tem boy em São Paulo que foi surpreendido pelo “cliente” — eram assaltantes. O ideal é marcar na porta do motel se a pessoa insistir nesse modelo de foda paga.
28-11-2025 às 10:21 Nadir
Eu sempre falo que.........Esse negoço de maxo de pograma/Apricativo, é rabuda/Furada/Perigoso! E mermo com tantos conselho/Com tantos casos/Com tantas denunça, muitas bixa ainda cai na labia desses demonios.......Infelizmente! Quantas + vão precisa se fuder/Se laská, pra vcs apreder a lição!? Emmmmmmm!!!????? É surreal uma situação dessas! Em fim, que esse cão em forma de gente, pague o merecido preço, nas prisão!!! Bom dia.
28-11-2025 às 02:41 Jhony Alma Sebosa.
Deve ter a neca enorme, esses novinho magrelos, negros e altos são pirocudos. Eu não curto mavambo, mas tenho amigas que amam.
27-11-2025 às 23:36 Buzz
Mas tem o estilo marginal e as bichas n aprendem ... elas adoram
27-11-2025 às 15:59 JONAS
A PESSOA TEM QUE ESTAR MUITO DESESPERADA, PARA PAGAR PRA SAIR COM ISSO. CARA MAGRELO, PARECE UM FILÉ DE BORBOLETA, FEIO. NEM SE ELE ME PAGASSE EU SAIRIA. QUE NOJO