por Redação MundoMais
Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2026
A série de TV Heated Rivalry, sucesso gay do momento, finalmente ganhou previsão de estreia no Brasil. O programa, que tem bombado nas redes sociais e já estreou nos Estados Unidos no streaming da HBO MAX, teve um post feito pelo Instagram da plataforma no Brasil, nesta quarta-feira (7), deixando internautas eufóricos. Segundo a HBO Max Brasil, Heated Rivalry estreia na plataforma em fevereiro, ainda sem data exata confirmada.
A atração conta a história de amor entre dois jogadores de hóquei em ascensão - o canadense Shane Hollander (Hudson Williams) e o russo Ilya Rozanov (Connor Storrie). Rivais no gelo, eles acabam se envolvendo em um tórrido caso de amor, que é mantido em segredo tanto da família como dos amigos, mas, principalmente, de seus colegas atletas.
Heated Rivalry, inclusive, conquistou o terceiro lugar com o quinto episódio da primeira temporada - que tem seis episódios - com uma nota 9,9 no IMDB. Além da química entre os personagens - e os atores, que vêm fazendo a festa de fãs com suas entrevistas e interações picantes - a série ainda conta com cenas quentes, personagens bem construídos e carismáticos, e uma dupla de atores gatos.
O programa é inspirado na série de livros de Rachel Reid, que aborda diferentes romances entre jogadores de hóquei. A história de Shane e Ilya, por exemplo, foi apresentada no segundo livro homônimo da série, lançado em 2019, e ganhou sequência no sexto volume, The Long Game, de 2022. Ah, e uma segunda temporada já está confirmada, mas ainda sem previsão de estreia.