ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

A Gaiola das Loucas terá versão nacional com Marcelo Adnet e Luis Lobianco

Clássico LGBT+ chega aos palcos brasileiros em nova produção.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026

A Gaiola das Loucas, espetáculo que entrou para a história ao apresentar pela primeira vez um casal homoafetivo em um musical da Broadway, ganhará uma versão brasileira inédita ao longo deste ano.

A produção terá direção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, com estreia prevista para abril, na Cidade das Artes, tendo, ainda, Marcelo Adnet e Luis Lobianco nos papéis centrais, liderando um elenco de cerca de 30 atores.

Dentre os destaques está também a participação da drag queen Suzy Brasil, reforçando um diálogo direto da produção com a cultura LGBT+ brasileira. A trilha sonora clássica será executada ao vivo, com orquestra, apostando em uma experiência grandiosa tanto visual quanto musical.

A trama acompanha a saga de Georges, proprietário de um animado clube de drag queens na Riviera Francesa, e Albin, seu companheiro e estrela do espetáculo, que brilha no palco como a icônica drag Zaza. O conflito se intensifica quando Jean-Michel, filho de Georges, anuncia o casamento com a filha de um político conservador e assumidamente homofóbico, o que provoca uma história que mistura comédia, afeto e crítica social.