ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Protagonista de filme gay, Pedro Pascal estaria vivendo affair com diretor, diz site

Ator brasileiro foi visto em clima de romance em Nova York.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2026

O ator brasileiro Pedro Pascal (na foto, à direita) estaria vivendo romance com Rafael Olarra, diretor criativo da marca de hotelaria Faena, voltada para ambientes ultraluxuosos.

Segundo informações do site TMZ, o suposto casal foi visto abraçado em uma rua de Nova York, rumo a um restaurante, no último domingo (15). Posteriormente, portal Just Jared reforçou a notícia, pontuando que ambos deixaram a cena mais tarde no mesmo carro.

Pedro Pascal e Rafael Olarra, inclusive, já haviam sido vistos juntos antes. Logo depois, foram novamente clicados dentro de um cinema, antes de uma sessão do filme recém-lançado, O Morro dos Ventos Uivantes.

O ator, que está confirmado no elenco do filme De Noche, diretor Todd Haynes, protagonizará a obra, que narrará um romance gay para maiores, e contracenará com Danny Ramirez, que, coincidentemente, já foi seu colega de elenco na série The Last of Us (2025).

19-02-2026 às 16:04 Fernando Ribeiro
O ator Pedro Pascal é chileno.