ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Ex-estrela de reality da Netflix surpreende público com botox em sua ‘vara de condão’

Ex-participante de 'Too Hot to Handle', Harry Jowsey contou que decidiu fazer o procedimento após experiência de um amigo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 10 de Março de 2026

O influenciador Harry Jowsey afirmou ter realizado um procedimento estético incomum. Segundo ele, foi aplicada toxina botulínica no pênis, intervenção que descreveu durante participação em um podcast.

A revelação ocorreu no programa “Boyfriend Material”, apresentado pelo influenciador e com a participação especial de Lisa Vanderpump. Durante a conversa, o influenciador contou que decidiu fazer o procedimento após ouvir o relato de um amigo que também passou pela intervenção. “Na verdade, eu coloquei botox no meu [pênis]. Um amigo fez. Ele recebeu células-tronco, botox e cálcio”, disse Jowsey ao comentar como surgiu a ideia de realizar a aplicação.

De acordo com o influenciador, foi utilizado “um frasco” da substância. Ele afirmou que decidiu experimentar o procedimento motivado pela experiência relatada pelo colega. Jowsey disse estar satisfeito com o resultado. “Agora ele está muito macio, o que é bom. O músculo relaxou”, afirmou durante a entrevista. Assista ao episódio completo:

O australiano ficou conhecido internacionalmente após participar do reality show “Too Hot to Handle“, exibido pela Netflix. O programa reúne participantes que precisam evitar contato íntimo para disputar um prêmio em dinheiro.