Promoção Black Friday Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Trailer

Video Completo

Pedro e Ryan

Publicado em: 13 de setembro de 2016

Era pra ser um vídeo de pegação com muita chupada, beijos e punheta, mas eles acabaram transando. Pedro não aguentou e ainda gozou duas vezes!

ATORES

SEJA ASSINANTE
1 mês

Acesso completo

R$
35
,90
2 meses

Acesso completo

R$
45
,90
3 meses - BLACK Friday

Acesso completo

R$
46
,90
6 meses - BLACK Friday + 1 mês

Acesso completo

R$
51
,90
1 ano - BLACK Friday + 1 mês

Acesso completo

R$
85
,90
Comentários (41)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

  • em 06-09-2020 às 02:37 mateuskikao2@gmail.com
    Quero o Ryan pra mim..... delicinha e safado ele...
  • em 30-04-2019 às 14:06 Fredy
    MM TRÁS O PEDRO DE VOLTA
  • em 06-05-2018 às 21:43 vinicius mg
    que dupla otima. esse gordinho e gostoso demais e mete muito bem. e que potencia!!!!
  • em 25-08-2017 às 01:21 joey
    Alguem tem o telefone do outro ator, o de boné?
  • em 31-01-2017 às 13:05 Ativobsb
    O Ryan é uma delicia safado e puto gozei 3 vezes com ele chame ele no whats ele responde na hora. Marque com ele super indico. Contato dele 011952478546
  • em 26-12-2016 às 19:24 LUCIANO
    GOSTEI MUITO DO ATOR GORDINHO , MAS ACHO QUE FALTOU O TIO BRENO E O BRUNÃO PARA APIMENTAR ESSA TREPADA ...
  • em 12-11-2016 às 22:40 Silva Moreno
    Nossa quer delicia. Que passivo lindo e gostoso. Nossa como gozei...
  • em 12-10-2016 às 23:11 gil
    Deliciaaaaa...melhores atores que ja vi, pentelhudo, gostosos, só voltei a assinar pra ver eles e naum me arrependi, espero que continuem enovando.
  • em 05-10-2016 às 03:17 PEDRO
    pirocas pentelhudas. Tá certo mesmo. Corpos sem aquelas manchas horríveis. E o moleque tomou no cu com cara de macho e de piroca dura. Boa foda, mesmo.
  • em 28-09-2016 às 11:44 billy.floripa
    A foda em si foi boa. só achei que faltou mais entrega no beijo. o beijo foi meio tecnico. o restante foi bem gostoso chuparam com vontade e fuderam gostoso. sem contar que sao naturalmente peludinhos adoro estas naturalidades sem corpos definidos e depilaçao. nota 9,9 faltou (beijos quentes)
  • Mostrar mais comentários...