Assine o MundoMais

Trailer

Parte 1

Yuri Baiano e Leo Dotado

Publicado em: 05 de janeiro de 2018

Yuri Baiano é entrevistado pelo Léo e protagoniza sua primeira cena no site. Léo entrevista, filma, atua e cria uma cena bem no "estilo Léo de ser".

Contato de Léo: (21) 97377-5230

Contato de Yuri: (11) 95926-9506

Comentários (78)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

  • em 15-01-2018 às 11:05 José Lino
    Yuri você é muito gostoso, não raspe os pentelhos e nem as axilas, só precisam saírem mais da cama
  • em 14-01-2018 às 23:12 Ricardo Bunte:
    O Leo é um tesão !!! Come o Yuri por favor !!!
  • em 13-01-2018 às 15:04 Pietro, Campinas
    Léo Dotado: respeito com carinho todos aqueles que curtem homens assim, mas eu por exemplo estou fora. Apesar de achar o Léo um cara bonito, no aspecto sexual vejo ele como péssimo, frio, robotizado, enfim, uma pessoa que age mecanicamente. Quando me iniciei sexualmente com homens para mim parecia legal sair com caras assim, mas depois que dei gostoso para vários "machos" que apesar de dizerem que eram heteros, enquanto me comiam gostoso, tocavam no meu corpo e até beijavam e chupavam, cai fora de caras do tipo do Léo. Penso que não adianta ele querer fazer a linha hetero se está diante das câmeras transando com outro homem. Agora quanto ao Yuri Baiano que fez passivo, parabéns, nota 1000, trabalhou muito bem, merecia machos melhores do cast de atores do site Mundo Mais. Valeu Yuri, tesão. Léo Dotado, me poupe.....;;
  • em 12-01-2018 às 22:00 RENATO
    GOSTARIA DE COMENTAR O SEGUINTE NENHUM DELES É HÉTERO, FAZER GÊNERO AQUI NÃO COMBINA COM A IDEIA DO SITE, SE O LÉO QUER SER HÉTERO VÁ PARA SITE HÉTERO. NADA CONTRA MAIS NÃO AGUENTO TANTA GENTE GOSTAR DE UM CARA QUE NADA ACRESCENTA AO SITE, ENQUANTO TEMOS NELSON, DI FERRERO E MUITOS OUTROS. MUNDO MAIS CADÊ O GAROTO DE FEIRA DE SANTANA? NÃO CONSIGO ENTENDER ESTE GAROTO NÃO TER FEITO CINE-SEX ATÉ AGORA.
  • em 12-01-2018 às 04:25 Admirador
    Marcelo, acalme-se. Aliás, acalmem-se todos. kkkk O que eu fiz foi só uma sugestão para melhorar a desenvoltura do Léo, mas ele, sem dúvidas, é um dos melhores que este site tem como contratado. Sem dúvidas. Ele é safado, lindo e fala besteira. Delícia demais. O que eu fiz foi só dar umas dicas. Se ele começar a se soltar mais, aí o site explode de assinantes. Eu renovo a minha assinatura por mais 450 anos. kkkkkkkkkk
  • em 12-01-2018 às 00:21 Vinicius
    Ai credo... Leo """"""dotado""""" mais um vez estrago um vídeo
  • em 09-01-2018 às 22:30 Renato
    Marcelo ele te agrada então contrate-o agora temos inúmeros caras maravilhosos aqui e este Léo nada acrescenta. Não passa tesão e deu sorte porque este garoto é top.
  • em 09-01-2018 às 01:21 Alvaro
    Leo é o melhor! bem masculino!
  • em 08-01-2018 às 18:29 Marcos
    Já falei antes e volto a repetir : O Léo é o tipo de Hetero que gosta de Comer um "Cuzinho" e ponto final . Não tocam ,não acariciam e nem beijam o parceiro .Particularmente até acho chato , mas se há quem gosta , fazer o quê ?????
  • em 08-01-2018 às 17:50 Marcelo
    Olha o papo desse ADMIRADOR. Exigir que o cara beioje, chupe, dê porque tá recebendo. Puxa se alguém te der uma grana e pedir pra vc matar vc vai fazer isso também? só pq ta recebendo. Se liga, cada um faz o que quer. O site passa o ano inteiro agradando vocês aí quando lança um pra agradar uma minoria que também é assinante vcs ficam enchendo o saco.
  • Mostrar mais comentários...