Trailer

Video Completo

A Pedra dos Desejos 2

Publicado em: 19 de abril de 2020

O casal Léo França e Rafael Boltt estão de férias em São Paulo, mas as brigas por ciúmes estão estragando tudo. Léo é muito ciumento e Boltt está decidido a terminar o relacionamento. Ao ligar pro amigo Papi, Rafael é convencido de que tudo vai ficar bem. É então que a Pedra dos Desejos entra em ação e o segundo desejo é realizado: "Que os amigos Rafael e Léo vivam uma eterna lua de mel".

Os dois transam bareback e Rafael deu um banho de porra no rosto do namorado.

SEJA ASSINANTE
1 mês

Acesso completo

R$
28
,90
2 meses

Acesso completo

R$
36
,90
3 meses

Acesso completo

R$
49
,90
6 meses - PROMO

Acesso completo

R$
58
,90
1 ano - PROMO

Acesso completo

R$
98
,90
Comentários (94)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

  • em 18-05-2020 às 08:15 ANDERSON E PATY
    ADORAMOS ASSISTIR O MUNDO MAIS. RAFAEL VEM AQUI PRA CASA. NÓS IREMOS CHUPAR ESSE PAUZAO GOSTOSO.
  • em 18-05-2020 às 04:33 Vincenzo Suzano/SP
    Que cena linda! MM parabéns por essa obra de arte PQP, essa foi top demais.
  • em 07-05-2020 às 14:48 Porto
    são uns vídeos assim q valem a assinatura <3 tesão demais
  • em 06-05-2020 às 14:18 Ed
    Melhor bare e melhor gozada, caralho
  • em 05-05-2020 às 08:46 Beto
    Mais Bare
  • em 01-05-2020 às 16:19 Fabio
    Alguem ja viu algum negão de pau pequeno?nunca vi
  • em 29-04-2020 às 14:57 Arsenio
    Nota 1000
  • em 23-04-2020 às 10:34 alexsndre
    e ele continua bonito? ou ta mt velho!? queria o insta dele
  • em 22-04-2020 às 23:11 Renato1
    Gostei do filme mais sem capa aqueles que aparecem mesmo sendo do Rio desisto de fazer um programa com eles, minha opinião, respeito quem gosta.
  • em 22-04-2020 às 21:42 icky gonzales
    Vi o Nelson na The Week no carnaval! Portanto Hetero nao virou
  • Mostrar mais comentários...