Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Trailer

Video Completo

Akira e Miguel

Publicado em: 27 de dezembro de 2015

Akira se encontrou com Brunão e teve uma tarde bem agitada na cena Akira e Brunão.

Depois, Miguel foi pra aula de violino com o professor Nelson e teve uma aula bem gostosa na cena Nelson e Miguel.

Hoje, Akira e Miguel vão tomar uma cerveja, mas quando voltam um pouco alterados eles não se aguentam e acabam ficando.

SEJA ASSINANTE
1 mês

Acesso completo

R$
35
,90
2 meses

Acesso completo

R$
45
,90
3 meses - BLACK Friday

Acesso completo

R$
46
,90
6 meses - BLACK Friday + 1 mês

Acesso completo

R$
51
,90
1 ano - BLACK Friday + 1 mês

Acesso completo

R$
85
,90
Comentários (53)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

  • em 29-05-2021 às 23:53 Roberto
    Já tinha curtido a cena do Miguel dando para o Nelson,agora vendo ele mostrar o seu lado ativo fudendo o rabo do Akira foi espetacular.Mandou ferro legal e me deu a satisfação de mais uma vez ver sua bunda que é uma das mais tesudas que já vi no MM.
  • em 03-04-2017 às 15:18 Edu Urso
    pqp, melhor filme. sou pirado na bunda do Wagner Vittoria, acho o cara perfeito, mas na boa, o Japa conseguiu chegar no patamar dele. pqp, o japa faz com tesão, sabe fazer bem feito. o melhor video ate agora. poderia rolar do japa com o Daniel, o Daniel fode muito e o japa sabe dar... vixi... seria o classico do ano.
  • em 03-01-2016 às 14:20 sc sul
    sensacional! tô apaixonado esse japa é mto lindo,Mais o Miguel foi incrível, SE O MUNDO MAIS ACEITASSE UM COROA EU FARIA UM FILME DANDO PRA ELE ,SEM COBRAR NADA.
  • em 03-01-2016 às 01:57 mateuskikao2@gmail.com
    Não podia passar sem deixar o comentário. realmente muito bom, teve química dos dois e envolvimento perfeito. é como digo, eles parecem que fazem isso só mesmo pelo prazer e não por dinheiro. Parabens e que venha mais vídeos. Vale ressaltar que eu ainda quero ver o Leo e o Rico juntos de novo. Eles são do lançamento: 06-08-2012.
  • em 31-12-2015 às 21:59 fernando
    Muito bom... sensualíssimo ... a bunda desse Miguel é algo de melhor... a do Akira não deixa a desejar... parabéns ao site e aos atores.
  • em 31-12-2015 às 14:56 Ardep
    SEN SA CIO NAL !!! Adorei japa! Casa comigo? Obrigado, MMais, foi o meu presente de Natal, pouquinho atrasado, mas o melhor presente que eu poderia ganhar! Parabéns Akira, tesão de homem... parabéns Miguel, seu delícia!!!
  • em 31-12-2015 às 00:30 Ed Pernambucano
    Muito bom a cena com Miguel e Akira... foda gostosa e sensual... valeu mundo mais por essa série....espero que venham mais séries...
  • em 31-12-2015 às 00:23 Marcus
    22cm macho bom baiano whats 74 991891143
  • em 30-12-2015 às 03:04 leunam - Amazonas
    Gostei do vídeos ... acontece na vida real...tipo Eu... como todos os meus amigos viados...não sei o que eles vê no pau...mas toda vez qdo estamos sozinhos eles botam pra cima...e eu inocente que sou meto a vara neles...
  • em 29-12-2015 às 23:24 flex
    esse negocio de soh flex ta enchendo o saco, caraio cade os ativos comendo os passivos? duas passiva no mesmo video? ate o Di vcs transformaram em flex, agora soh falta o Nelson da o cu...pior que renovei minha assinatura pra mais 3 meses.
  • Mostrar mais comentários...