ASSINE JÁ ENTRAR

Casa de Máquinas

Publicado em: 24 de junho de 2021

Trailer

ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

13-02-2024 às 11:45 Moreno
Meu sonho comer o Sidney, bunda perfeita dele.
27-10-2023 às 10:26 Titi
Breno meu pretinho tava esperando mais de você com esse cacete gostoso e no pelo tinha que ter gozado dentro mais valeu
18-07-2022 às 00:39 Lino
Traz o Álvaro Augusto amei ele massacra bem
21-04-2022 às 11:47 Dennis
Sidney mais vídeo dele dando esse rabo peludinho.
09-11-2021 às 21:11 Danilo
Traz o Sidney de volta, mundo mais.
01-09-2021 às 12:22 Marinheiro
Sidney levando chibata tesão demais.
25-07-2021 às 11:12 Gu
Esse Álvaro é gostoso demais pqp
03-07-2021 às 16:32 Biba
Adoro surubas
30-06-2021 às 18:29 Simon Z/Sul
Quem é esse menino Álvaro Augusto? Porra, cara, quero te conhecer, maravilhoso.
29-06-2021 às 10:10 Davi
Maravilhosoooos

SEJA UM ASSINANTE

Para ver o vídeo completo, torne-se um assinante.

Você pode pagar com PIX, cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.

Vantagens

Livre de vírus e propagandas, atualizado diariamente. Acervo com mais de 1.200 vídeos e 750 modelos.

Quero assinar
SEJA ASSINANTE
1 mês

Acesso completo

R$
38
,90
2 meses

Acesso completo

R$
49
,90
3 meses

Acesso completo

R$
69
,90
6 meses

Acesso completo

R$
99
,90
1 ano

Acesso completo

R$
169
,90
Descrição

Quando os trabalhadores das casas de máquinas ficam sozinhos nos cantos mais escondidos dos prédios onde trabalham, a putaria é certa. Quando param pra descansar é que eles se perdem saciando seus desejos. Os cinco são ótimos profissionais, mas também muito safados. Japa Mineiro, Álvaro Augusto, Sidney, Brenno Cavalcante e Zek.

Você viu o novo vídeo da seção Amadores que está bombando? Eles são Micael e Donato e fodem bareback no canal do Caçador Paulista.

VEJA TAMBÉM

27-06-2021

O Presente

Vittor visita o namorado Apollo e traz um presente inusitado que quer que ele use durante a foda.

04-07-2021

A Entrevista

Três cenas com Artur. Ele dá bareback para Viktor Rom, para o Mayrom e finalmente para Diego Moreno.

11-07-2021

Caio Carioca peludo

Caio Carioca deixou pela primeira vez os pelos crescerem para agradar seus fãs e fode Caio Ferraz.

15-07-2021

Os caras da manutenção 3

Os trabalhadores da manutenção sempre dão um jeito de parar o trabalho quando o tesão bate.

18-07-2021

Wolf e Gui (bareback)

Na primeira cena, Gui participa de um trio com Junior e Raoni. Depois ele fode bareback com Wolf.

22-07-2021

Caipirinha no Gringo

O francês Max Angel adora caipirinha e Kadu preparou uma bem forte pra ele. Eles transam bareback.

VÍDEOS AMADORES

16-06-2023

Primeiro piauiense no amador

28 anos, Teresina/PI

13-06-2023

Meu tio me flagrou no final

27 anos, Jequié/BA

09-06-2023

Mais uma gozada farta

29 anos, Campinas/SP

06-06-2023

Agora ele abre a bunda

22 anos, Bauru/SP

02-06-2023

Pauzudo batendo uma

29 anos, Porto Alegre/RS

30-05-2023

Parou a corrida e meteu rola

41 anos, Campinas/SP