Trailer

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Especial: O Casamento

Publicado em: 25 de janeiro de 2013

O Casamento é o nosso CineSex Super Especial de janeiro. Foram três meses de projeto, reuniões com atores, preparação de roteiro e detalhes da produção. Ensaios, figurino, bolo, noivinhos, vinhos, figurantes... quase tudo deu certo, atores de outros estados que participariam de algumas cenas não apareceram, mas no final deu tudo certo. Fizemos com muito carinho, esperamos muito que você goste!

Os protagonistas Fabricio e Steve deram um show de profissionalismo, empenharam-se e saíram-se muito bem nas suas interpretações, superando todas as nossas expectativas.

Fabricio já é veterano aqui no MundoMais. Já gravou dois videos solos para a seção Deleite-se, é dono de um dote de 22cm, é simpático, sensível, romântico e autêntico. Seu sorriso encanta qualquer um.

Steve tem 20 anos de idade, é de Marilia, interior de São Paulo e esta é sua primeira aparição no MundoMais e no mundo pornô. Ele esperou três meses ansiosamente até chegar o dia da gravação. Sempre quis ser ator pornô. Steve se assustou um pouco com o dote do companheiro Fabricio, mas logo depois sorriu e disse: "Pode deixar, eu dou conta!"

O filme ainda tem algumas participações especiais: Nelson veio assistir às gravações e acabou participando como figurante nas cenas da celebração do casamento. Raul mais uma vez nos surpreendeu com seu carisma e excelente interpretação como o Juiz (ou Padre, como alguns preferirem).

A primeira parte contém a celebração do casamento, votos dos noivos e inicio da Lua de Mel. A segunda parte é a cena da primeira transa deles casados e a terceira parte é o dia seguinte, quando eles transam novamente. A última parte está muito divertida com as cenas dos bastidores, making of, entrevista com os atores e também erros de gravação.

Para entrar em contato com Fabricio, o telefone é: 98434-7758.

Para entrar em contato com Steve, o telefone é: (14) 9788-7148.

Comentários (122)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

  • em 03-06-2018 às 00:39 Pedro
    Espetacular. Esse ativo é simplesmente fantástico. O passivo é bom também.
  • em 01-06-2018 às 14:58 Jcr
    Caralho não me canso de ver esse vídeo foi uns dos vídeos melhores que já vir aqui no site mundo mais Fabrício está de parabéns espero que próximo aniversário seja com ele de novo Steve Também bom passivo espero ver nos próximo vídeo ele dois mais outro ativo seria legal por na história um terceiro macho a experiência do casal fazer o sexo a 3 o que vocês acha galera
  • em 13-02-2017 às 10:53 Silva Moreno
    Um dos vídeo mais Bom do mundo mais é esse. Vejo sempre muito bom mesmo.... Fabricio é um belo ator.
  • em 25-03-2016 às 18:08 Cesar
    Ñ entendo o pq ñ saiu um cinesex estrelado pelo Raul ? Um verdadeiro tesão esse cara! MM nos dê esse presente.
  • em 01-10-2015 às 16:06 beto2
    Chamar Daniel Carioca para fazer um troca troca com o Fabrício, seria muito bom. Pronto: Daniel carioca sendo amante de Fabrício e o Steve amante do Michel. Seria muita pegação e muito tezão.
  • em 01-10-2015 às 16:03 beto
    Gostei bastante do Fabrício. Boa interpretação. Mas, não ví mais em filme nenhum, convoque novamente o Fabrício. Dava pra dar continuidade a história. Chamava o Michel (aquele rapaz que fez o filme Michel e Reinan) onde ele seria o amante de Steve.
  • em 11-07-2014 às 17:48 Sheltering_2007
    Bem q o Fabrício poderia trair, uma única vez, com o Daniel Carioca, num troca troca q com certeza seria a cena do ano!!!!!
  • em 28-05-2014 às 22:47 Jairo - Guarulhos
    Não consigo entrar no sine sex e não dá uma boa gozada apreciando esse Fabricio gostosão. Esse cara é fodão....
  • em 20-04-2014 às 16:18 Moreno RJ
    Show de bola esse Cine! Os dois são maravilhosos! O Fabrício tem uma piroca deliciosa, pentelhudo do jeito que eu gosto!
  • em 12-02-2014 às 00:19 silvamoreno@rocketmail.com
    Não mim caço de ver esse filme. É muito bom.
  • Mostrar mais comentários...