Trailer

Video Completo

O Churrasco 2

Publicado em: 06 de dezembro de 2020

Ano passado, também no início de dezembro, tivemos o filme Churras na Rua Seis, uma deliciosa putaria entre amigos. Este ano teve churrasco também, desta vez com dois ativos pauzudos e os dois novatos.

Os amigos ativos Mayrom e Brenno estão fazendo um churrasco e resolvem chamar Pedro pra sobremesa. Antes eles fazem uma brotheragem entre ativos e depois descem a lenha no passivo.

SEJA ASSINANTE
1 mês

Acesso completo

R$
35
,90
2 meses

Acesso completo

R$
45
,90
3 meses

Acesso completo

R$
62
,90
6 meses - PROMO

Acesso completo

R$
85
,90
1 ano - PROMO

Acesso completo

R$
148
,90
Comentários (93)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

  • em 16-08-2021 às 01:56 BAIANINHO
    Rapaz, baixinho gostoso da porra. Tarei nesse bigodinho. A pica dele é maior que a de Mayron, outro delicia. Gozei vendo Mayron chupar a pica dura, grossa e cabeçuda do Breninho
  • em 08-01-2021 às 13:48 Miii
    Pedro sou fã!!!! Você é maravilhoso demais! Coisa linda 🥰
  • em 03-01-2021 às 12:23 angelo
    O Mayrom tem um caralho lindo
  • em 01-01-2021 às 08:38 Angelo
    Os 2 primeiros são show, agora essa passiva, não me agradou não.
  • em 19-12-2020 às 15:01 Adam Vittoria
    Nossa muito bom os sexo os três foram excelentes destaque para mayrom perfil mlk Zl, sonho de qualquer um logo será eu aqui mostrando oq um passivo pode fazer por sexo
  • em 13-12-2020 às 15:57 M.
    Gostei do Mayrom e do Breno, caras com cara de vila.
  • em 13-12-2020 às 01:16 jc
    Falto DO e Mayrom levar rola no cu ele faça afim
  • em 10-12-2020 às 06:31 Will
    Que delícia de foda... Esses negoes mete mtos além de ser mtos gostosos ..passivo aguentou bem parabéns ao sites
  • em 10-12-2020 às 06:05 Leandro
    São deliciosos melhor se fosse todos pentelhudos e Bare. Tesão esse Mayrom. Imagino se ele tivesse pêlos
  • em 09-12-2020 às 20:04 Recifense
    Os magrinhos são pauzudos, mas coloquem os grandões, ursinhos, peludos pra foder! Tão esperando o que?
  • Mostrar mais comentários...