Boneco II (Episódio 5)

Publicado em: 29 de setembro de 2019

Trailer

Comentários (135)

ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

  • em 06-09-2021 às 11:02 Leonardo Sousa Oliveira
    Queria esse Lorenzo gostoso 😋pra mim rsrs
  • em 02-09-2021 às 21:46 Mcastro
    Porra! Mas o Ronny também é uma delícia! Aguentou o Lorenzo direitinho!
  • em 26-05-2021 às 00:57 Igor
    Chamem o Lorenzo de volta! Mlk gostoso da porraaaa
  • em 16-05-2021 às 10:46 Ricardo Bunte:
    Lorenzo é um dos mais gostosos do Mundo Mais !!! Lorenzo é um Tesão !!!
  • em 06-04-2021 às 21:06 Reinaldo
    Quero ver ele fudendo de novo
  • em 06-04-2021 às 21:05 Estou sentindo falta do gostoso do lorenzo
    Ele é muito gostoso
  • em 30-03-2021 às 02:57 Magnus
    Volta Lorenzo
  • em 29-12-2020 às 09:52 Angelo
    Caramba!!!!! Que homem é esse? Tô vendo essa Máquina agora!!! Só podia ser Bahiano. 100 Esse valeu a assinatura..
  • em 28-12-2020 às 16:37 Anonimo
    Lorenzo é atendente da Seven mesmo? Quero muito chupar ele também
  • em 30-10-2020 às 01:13 John
    A cena muito gostosa, o lorenzo uma delícia, porém eu não queria está no lugar do passivo não kkkkkk
  • Mostrar mais comentários...

SEJA UM ASSINANTE

Para ver o vídeo completo, torne-se um assinante.

Você pode pagar com PIX, cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.

Vantagens

Livre de vírus e propagandas, atualizado diariamente. Acervo com mais de 1.200 vídeos e 750 modelos.

Quero assinar
SEJA ASSINANTE
1 mês

Acesso completo

R$
35
,90
2 meses

Acesso completo

R$
45
,90
3 meses

Acesso completo

R$
62
,90
6 meses - PROMO

Acesso completo

R$
85
,90
1 ano - PROMO

Acesso completo

R$
148
,90
Descrição

O último episódio da nossa série O Boneco 2 é só comemoração. Rafael fala pro detetive que foi ele quem estava por trás das mensagens para Wolf e explica suas motivações. Rômulo convence Wolf a pagar uma indenização para Rafael, que vai até o Clube Seven comemorar sua vitória. Ele conhece Ronny e o garçom Lorenzo. Os três ficam juntos e transam loucamente num espaço reservado do clube.

As cenas foram gravadas no Clube Seven, Rua Rego Freitas, 529 - Republica, São Paulo.

VEJA TAMBÉM

03-10-2019

Renan Dotadão e Rubens Belo

Renan é o tipo malandrão, dotado e muito safado. Rubens foi o par perfeito pra ele.

06-10-2019

Diego dá pela primeira vez

Diego perde a virgindade durante esta cena intensa com Mexicano. Um show de dois veteranos dotados.

13-10-2019

Daniel, Lucas e Renato

Eles dão uma entrevista no início, falam sobre a carreira e depois partem para uma deliciosa suruba.

17-10-2019

Giovani e Fael Bareback

Eles são casal na vida real e gravaram a cena bareback relembrando episódios da vida real.

20-10-2019

Iago e Henrique

Iago é conhecido aqui no site pelo pau grande e sempre duraço. Henrique é quem vai aguentar a pica.

27-10-2019

Kalvin e dois ativos

Kalvin é novato, tem 28 anos e dá para Fabricio e Fred de duas formas completamente diferentes.

VÍDEOS AMADORES

21-04-2020

Direto do interior de MG

26 anos, Mt Sto de Minas/MG

15-04-2020

Gozada farta do carioca

25 anos, Rio de Janeiro/RJ

14-04-2020

Batendo uma escondido

24 anos, Salvador/BA

10-04-2020

Sunga branca

22 anos, Santa Fé do Sul/SP

07-04-2020

Gozando sem as mãos

27 anos, Rio de Janeiro/RJ

04-04-2020

Carioca de sunga vermelha

25 anos, Rio de Janeiro/RJ