Trailer

Parte 1

Parte 2

Boneco II (Episódio 5)

Publicado em: 29 de setembro de 2019

O último episódio da nossa série O Boneco 2 é só comemoração. Rafael fala pro detetive que foi ele quem estava por trás das mensagens para Wolf e explica suas motivações. Rômulo convence Wolf a pagar uma indenização para Rafael, que vai até o Clube Seven comemorar sua vitória. Ele conhece Ronny e o garçom Lorenzo. Os três ficam juntos e transam loucamente num espaço reservado do clube.

As cenas foram gravadas no Clube Seven, Rua Rego Freitas, 529 - Republica, São Paulo.

SEJA ASSINANTE
1 mês

Acesso completo

R$
28
,90
2 meses

Acesso completo

R$
36
,90
3 meses

Acesso completo

R$
49
,90
6 meses - PROMO

Acesso completo

R$
58
,90
1 ano - PROMO

Acesso completo

R$
98
,90
Comentários (125)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • ATENÇÃO! Para comentar, é preciso ser assinante.

  • em 25-06-2020 às 18:50 Cara Laio
    Fiquei no tesão de ver Rafael e Lorenzo num troca troca espetacular. Os dois são lindos e gostosos.
  • em 03-06-2020 às 07:41 Willian
    A cena "tesão do caralho" seria o Bolt sendo arregaçado pelo Lorenzo baiano. Tesão demais!
  • em 23-02-2020 às 03:27 Warley
    O Lorenzo e perfeito! Que cara gostoso, que delicia! Ansioso por mais vídeos com ele.
  • em 15-01-2020 às 11:22 Marcus
    Se o passivo é virgem, e encara esse cavalo, o cara traumatiza e nunca mais dá pra ninguém. O Ronny é experiente mais chiou. O Lorenzo é meio violento até na cena com a trans ele foi. Ele precisava ser mais carinhoso. E realmente o pau dele é um dos mais lindos do site. Acredito que só perde para o Nelson, que saudade.
  • em 26-12-2019 às 21:12 Bruno - MT
    Esse Lorenzo é um cavalo mete sem dó....Haja cu....
  • em 08-12-2019 às 03:52 Corrigindo o comentário anterior
    Eu quis dizer sacão (referência às bolas dele) corretor chato.
  • em 08-12-2019 às 03:49 Continuando o anterior
    A bunda do Lorenzo é uma maravilha á parte, redondinha e durinha e o salão dele é td de bom. Pena que a performance deixa a desejar.
  • em 08-12-2019 às 03:46 Rafael
    Lorenzo pra mim é a decepção do site. Lindo de rosto e de corpo, pés bonitos, sorriso lindo, pauzao que enche a boca d'água, mas esse cuspidera tira completamente o tesão, aff não interage com o passivo da a impressão que tá sem tesão. Podia chupar o cuzinho do passivo, interagir mais. Enfim... uma pena, uma beleza que deixa muito a desejar em cena.
  • em 18-11-2019 às 15:18 Da Bahia
    O Baiano é tudo de bom.
  • em 16-11-2019 às 04:48 Marcos
    O pau desse Lorenzo é a rola mais linda que eu já vi pqp
  • Mostrar mais comentários...