ASSINE JÁ ENTRAR

Caliente

Galã de Malhação viverá romance gay com cenas de beijo, nudez e sexo.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 09 de Maio de 2019

Felipe e Junior.

O filme “Resistir para recomeçar”, de temática LGBTI+, promete levantar o debate sobre machismo, transfobia, racismo e homofobia. O personagem principal Pedro, vivido pelo ator Junior Provesi, terá cenas quentes de sexo e nudez com Henrique, vivido por Felipe Roque. No longa, que será a estreia da vencedora do “BBB 18” Gleici Damasceno como atriz (reveja matéria AQUI), Felipe será um homem casado com uma mulher que costuma contratar os serviços de garotos de programa e travestis. Nesta-quarta-feira, foram gravadas num motel as cenas mais quentes entre os atores.

Acostumado a viver galãs héteros em novelas, como em "A regra do jogo" e "Malhação", Felipe Roque recebeu o convite de um produtor de elenco de teatro com quem já tinha trabalhado. E ficou feliz por dar voz à luta contra o preconceito.

"Ao ler o roteiro fiquei feliz e me senti desafiado, é hora de conversar e debater e esse é um momento muito oportuno para isso. O filme é uma maneira maravilhosa de mostrar através da arte que a gente precisa amar o próximo e preconceito e violência não vão nos levar a lugar nenhum", diz ele.

Felipe garante que o nervosismo é o mesmo de contracenar com mulheres. Para ele, o filme será a chance da sociedade abraçar a luta a favor do amor.

"Não me assusta nem um pouco fazer um personagem que não seja um galã hétero, isso me desafia e me motiva. Estamos falando de questões que precisam ser levantadas em nossa sociedade, então, vai de encontro com o que eu acredito e defendo na minha trajetória. Eu acho que estou nervoso e pensativo como numa cena com mulher, vai ser uma cena linda, não estamos fazendo pornochanchada. Não é um filme erótico, serão cenas artísticas e bem bonitas. É um filme que vem para somar bastante e enfatizar um diálogo que precisa acontecer", defende Felipe.

Além de questões LGBTI+, o filme contará com a presença de 30 pessoas que vivem com o vírus HIV há mais de 30 anos e vão dar seus depoimentos sobre histórias reais.

"Felipe Roque fará par romântico com o meu personagem, o Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay e descobrirá o HIV. Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão. Vai ter cena de sexo e nudismo porque meu personagem se tornará um garoto de programa, mas ele estuda, trabalha, faz cursinho para ingressar na faculdade de Arquitetura", explica o ator Junior Provesi, que também será o melhor amigo de Gleici na história.

13-05-2019 às 08:04 Hannibal
Blá blá blá blá.......
12-05-2019 às 07:42 Jonas
Sem dúvidas é mais do mesmo. Mas se bem conduzido pode pelo menos ser bonito artisticamente
12-05-2019 às 00:50 Miguel
Concordo com a Flavia, mais do mesmo, mesmo!
10-05-2019 às 10:05 Ed
Quando sera lançado o filme. Sera lindo. Eles sao lindos os atores e a Gleici fofa amo muito
09-05-2019 às 21:53 Flávia
O mais do mesmo.
09-05-2019 às 18:50 Souza
Quando vão lançar esse filme? Já quero assistir.....
09-05-2019 às 13:14 Pricipa das terra frorida e perfumosa.
Hummm, esse ator loiro é um gatão! Tesudissimo!!!!
09-05-2019 às 10:52 Jackson
com certeza ele vai ser o ativo